Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

Já fiz 2 cursos usando o Fernando Souza pela Konfide e gostei bastante DE aulas: para além de entender bem Destes assuntos tratados, ele é motivador e super gente boa. Eu recomendo e pretendo fazer Ainda mais cursos em breve.

Este Fernando foi um professor muito comprometido e parceiro, dando feedbacks individuais por superioridade e trazendo vizinhos do Nicho para nos ajudar na avaliaçãeste do projeto. Foi demasiado interessante tê-lo como professor e usando certeza recomendo AS SUAS aulas

Contudo, Aprecie, a elite se apropria do que é público mediante parcerias público-privadas – 1 exemplo, saiba como as estradas. Entretanto, foi ensinada a imbecilidade por qual o País do futebol é corrupto por causa da herança do Portugal, uma mentira legitimada com prestígio científico nas universidades.

Tive o prazer de ter Ainda mais do 20 horas-aula usando este Fernando Souza e sua própria didática, apresentação, análise por cases e explanação de ferrementas me impressionou. Teve uma atuaçãeste nota 10 tais como nosso professor nossa turma do MBA em Marketing, Consumo e Mídia On-line.

Fernando é um palestrante de que se destaca no segmento por Marketing Digital e Redes Sociais, por tua experiência prática em agências do Anuncios e por deter mantido o seu blog pessoal. Dessa MANEIRA, o convidei para ministrar uma palestra: “O blog como ferramenta de e-portfólio” na FIAM FAAM – Complexo Educacional na disciplina de Portfólio de modo a ESTES alunos do curso superior de Design do Interiores.

O Fernando Souza foi um ótimo chefe, porém acima de tudo um Colossal companheiro, dedicado ao trabalho e usando 1 potencial amplamente dinâmico. Em minha estada na Pardal.

A esquerda foi singularmente incapaz e burra nessas eleições. Tanto Haddad quanto Ciro Gomes elogiaram a Lava Jato, este bode expiatório da corrupção política. Na minha visãeste, este país inteiro foi feito de imbecil, nãeste há melhor palavra. Poderia dizer “falsa consciência” e dê uma olhada aqui agir contra ESTES próprios interesses, mas, na linguagem do senso comum, isso é simplesmente ser “imbecil”.

1 Muito boa manejorefregatráfego que recomendo para todos da área, precisamente de que já possuam conhecimentos prfoivios nos assuntos.

Poucas vizinhos tem a capacidade do encontrar uma resposta criativa e eficiente de modo a um problema em tãeste pouco tempo. Fernando usando certeza é 1 deles.

Para além por tudo isso, sou bastante grato pelas novas ferramentas e insights de que descobri na palestra, a vasta experiência faça um link dele abriu caminho de modo a novas ideias aos meus clientes e tais como utilizar as novas tendências (alinhada ao branding Destes meus clientes) em prol do 1 maior engajamento, gerando uma maior conversão por vendas e fidelizando novos clientes.

Foi uma epifania quando compreendi qual quaisquer, pensando qual estavam à esquerda, estavam montando do uma ESTILO ideológica este poder do meia dúzia de proprietários. Você cria uma distância em relaçãeste a você precisamente, uma autocompreensãeste.

Seu método do ensino aprofundado, mas ao exatamente tempo divertido e utilizando exemplos e cases reais, torna toda a experiência inesquecível.

Já conhecia o trabalho do Fernando por termos trabalhado juntos e isso me levou a chamá-lo para um projeto de modo a o novo site da Gotas por verifique aqui Flor onde eu era responsável por Marketing.

Contudo este ataque midiático se voltou a todos ESTES consensos morais do uma democracia. Nãeste é a letra legal por uma Constituição de que dá sangue à democracia, porém os consensos morais: nãeste se pode expurgar a presunçãeste de inocência, banalizar vazamentos ilegais, banalizar desrespeito de direitos fundamentais. Isso é faça um link a base de uma democracia.

Palestrante, Consultor e professor do marketing digital e mídias sociais. Publicitário e empreteco, atuante no mercado digital há Ainda mais do 15 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *